quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Se ele não liga no outro dia...






O cara quando quer te comer vai dizer até que vocês casarão na primavera, terão 3 filhos com os nomes que você quiser, 2 cachorros, um gato, e que sua mãe pode até virar morar com vocês.
Daí você que é besta ingênua cai no conto do rapaz e abre as pernas. 
Porém, quem sou eu para julgar pra quem vocês abrem ou deixam de abrir vossas pernas? A cherrys é sua você dá pra quem você quiser. Mas minha amiga, não vire uma histérica desesperada ligando pra ele no outro dia. Se o cara não liga, ele simplesmente não quer.
E ninguém é obrigado a querer ou não outra pessoa.
O que não rola é você ficar stalkeando o carinha. Segue sua vida, nêga. Para de ficar gastando os minutos do seu Liberty com quem claramente não vai querer ser seu princípe encantado.
Daí vc diz "Mas ele disse que me amava, que a gente ía ficar junto, que ele ía largar a mulher e ficar comigo"
Minha filha, sinto te informar, mas aprenda duas grandes lições da vida que você deve levar pra sempre: Fada do dente não existe e quando o cara curtiu a parada (a sua parada) ele liga. 
Se não ligou é porque não quer prosseguir nada. Pare de se culpar. Não foi por causa daquela celulite na sua bunda ou as estrias no quadril. Ele nem se ligou nisso. Você não topou liberar a "exit only" e acha que o cara queria isso. Meu amor, a "exit only" é sua. Você dá só se tiver afim. O problema não é a sua atuação na cama ou algo que você falou. O problema é que ele não quer mais te comer. Quando ele quiser, se ele quiser, ele liga de novo. Simples. E aí, você dá se tiver afim. Mas se lembre que ele provavelmente não quer nada sério!


As mulheres mudaram e hoje em dia isso assusta a maior parte dos homens. Eu mesma, não me importo de dividir a conta do motel por exemplo. E as vezes eu até ligo, mas nada de me humilhar. Ligo e digo o que quero. Se quero de novo e tals.
Se rolar, beleza. Se não rolar, paciência. Seguimos em frente.




Mas eu entendo essa obssessão de ficar ligando pra pessoa, ficar vasculhando o orkut, facebook, twitter, foursquare e afins. Mas já passei desse nível. Agora eu só fico rondando o quarteirão do trabalho dele esperando ele sair e "fingir" um encontro casual pra dar margem pra outras coisas, né! rs




Por Marcela Grey.

Um comentário:

  1. Muito boa essa. Mas eu tenho umas coisinhas pra dizer tambem, sobre esse negócio de ligar no outro dia. `As vezes o cara não liga porque fica desconfiado. Desconfia porque a garota quando quer casar (e tem gente que quer casar com qualquer um, só pra casar. Me pergunto porque mulheres acham que precisam de um cara do lado, mesmo que ele seja feio, grosso e babaca. De minha parte, acho as mulheres sózinhas muito mais interessantes) enfim, quando a garota quer casar, ela finge que está louca pra te dar, ou às vezes pensa que está, só porque quer casar. Se faz de compreensiva, de boazinha, de cabeça fresca, de carinhosa, e te promete dar aquele amor que sua mãe te fez pensar que as mulheres um dia te dariam. Pouco a pouco, quanto mais seguras elas ficam, mais elas esquecem essa promessa e voltam a ser aquelas mulheres mal humoradas que olham pra voce pensando que voce é a razão de todas as suas frustrações. Então, acho que na maior parte das vezes, os caras não ligam porque não querem entrar numa cilada. Por isso meninas, não se finjam de boazinhas só pra pegar o cara. As vezes (eu mesmo ja fiz isso) o cara pega uma mulher que justamente trata ele como se não estivesse nem aí pra ficar com ele. O Cara não liga e acha que a menina ficou fodida. Passa um tempo, a menina não liga e o cara se diz: Caraca, eu pensei que ela ia grudar e ela não está nem aí!, então o cara começa a se interessar. Vie que a menina não está desesperada pra agarrar qualquer um. Mas realmente. As vezes o cara não pode fazer nada. Fica de quatro mesmo. Sabe que vai se foder, casar ter filhos, perder tudo que tem, mas ele entra nessa assim mesmo, como o sapo vai andando pra boca da cobra. Mas a MArcela está certa. Deixa rolar que é melhor. Se culpar, aAAchar que disse besteira, que se portou mal, se culpar...não tem nada a ver.

    ResponderExcluir