terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Futebol (+18)

Eu nunca fui do tipo boleira. Quer dizer, na verdade só sou boleira quando tenho meus momentos de experiências gastronômicas aí faço muffins e bolos. Mas enfim, eu não curto muito futebol. Sei que é a paixão brasileira e blá blá bláwhyskassachê, só que eu sempre fui apaixonada por luta. Fui judoca por muitos anos e muito mais me agrada ver porrada com sangue rolando do que 22 pessoas correndo atrás de um bola. 
No entanto, vagando pelos blogs da vida li uma matéria que uma menina listou os 20 jogadores mais gatos do Brasileirão.
Reintero, não gosto de bola, mas gente, esse Adriano do Corinthians... Quequeésso Braseeel?

Entra na minha trave, seu gostoso!


E depois que eu vi o pinto delícia, pra que eu ia querer saber de uma bola tendo as duas do Adriano, né?

E na boa, pra quem vier falar que é pequena... Porra, se vocês vissem o que eu já tive que passar nessa vida! ¬¬


M.G.

Um comentário: