quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Turnoff



Há certas coisas numa transa que são altamente broxantes...
Sim, mulheres também broxam! Usamos esse termo pra definir quando perdemos o tesão.

Quem disse pra esses caras [sem generalizar] que numa transa casual nós gostamos que tomem intimidade e nos trate como suas namoradeeenhas?! oO
Numa de minhas aventuras sexuais tive vontade de sair correndo...
Estava indo tudo muito bem, até que: “Tá bom assim pra você, AMOR?” “Tá gostando, AMOR?” – Puta que me pariu, tive vontade de voltar pro útero da minha mãe [coitada das mães, nessas horas elas estão bem quietinhas em casa dormindo ou não]; 
CALA A BOCA – pensei.
Quem foi que disse pra esse cara que eu sou o amor dele? Forma carinhosa de dizer?! Se eu quisesse carinho tinha ficado em casa com minha mãe, caralho.
Na moral, podem até ser bom de cama, ter pegada e tudo mais e nem precisa ter uma ferramenta tão boa assim, mas sentimentalismo barato numa transa casual, NÃO DÁ!
Depois dizem que nós mulheres é que somos “apaixonadeenhas”. ¬¬
Mete nessa porra e cala a boca!


Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário