quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cabelos

Tive um dia hard. Me demiti e enfiei meu carro num poste logo depois. Nem sei pq foi, mas foi. Pura falta de atenção.
Não recebi meus salários atrasados e resolvi deixar isso pra lá. Afinal, foi melhor.
Mentira, melhor porra nenhuma. Queria meu dinheiro. Mas como minha chefe é mais enrolada do que sei lá o que, resolvi só resgatar minha cafeteira de estimação (Shocky) e o pote de toddy que eu havia deixado no escritório. Estou sem dinheiro e com meu carro batido pra pagar. E meu joelho dói pq bati ele. Ou seja, tô fudida e literalmente, mal paga.
Mas deixando de lado as deprês da vida, tinha que comentar isso...




Guta Stresser arruma o cabelo para as festas de fim de ano




Gente? Arrumou o que, minha filha? Podia ter arrumado essa cara, né. Pior que a minha cara na hora que bati o carro.
Enfim, artista corta um dedin de cabelo e já "mudou o visual".
Eu que mudei. Alisei minhas madeixas que cresceram pelo menos um dois dedos.
Quando eu tinha dinheiro pra essas coisas, sabe?
Queria pintar, mas a única tinta vermelha que terei de pagar esses tempos é a do meu carro.
Triste vida.

Vou beber o vidro todo de rivotril.

Beijos. Não se matem. Se forem se matar, me chamem. Mas só se tiver uma gilette extra. Sou egoísta.

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário