sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Top Famosos no Globo.com


Reparem bem na fotos acima. Hoje eu entrei no site da Globo, na parte do site onde se fala sobre as celebridades, conhecida como EGO e pela primeira vez fui olhar este quadro chamado Top Famosos que seriam os famosos que mais foram comentados essa semana no site. O que me surpreendeu foi a fama dos famosos citados acima.

Em 1º lugar, esse loirinho ai é um ex-BBB, não está fazendo nada atualmente na TV e eu nem sequer me lembro nem do nome dele, se alguém realmente lembrar dele, me diga o que ele faz da vida pra estar em 1º lugar. Em 2º lugar, a modelo passista de escola de samba e não sei mais o que também Viviane Araújo que a única coisa que eu sei dela é que ela é ex-mulher do horroroso cantor Belo.

Agora o 3º lugar... a gente.... de novo me vem uma ex-bbb que ninguém nem lembra o nome porque ela ficou tão pouco na última edição que eu não sei como ela conseguiu ficar em 3º nesta lista vip. Marcando o 4º lugar a diva  Nicole Bahls que conseguiu arrumar namorado, tatuar o nome dele, mostrar a calcinha e noivar tudo isso em uma semana pra não perder seu posto no badalado site de fofocas. Coitadinha da Bárbara Evans que ficou em 5º lugar mesmo sendo a capa da Playboy do mês, nem pelada ela conseguiu ser o assunto mais falado da semana do Ego e ainda houve boatos de que ela está até fazendo terapia por causa disso.

Começo a ver que tenho grandes chances de um dia sair uma matéria falando da minha vida no site Ego, afinal, só preciso ser ex-bbb ou mostrar a minha bunda que com certeza eu ganho espaço.

Beijos e bom fds pessoas feias.

Paola Bracho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário