quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preta Gil vai trocar as próteses de silicone


Photoshop, I love you, bebê!


Sinceramente, depois que eu li esta notícia idiota bombástica, eu não consegui fazer mais nada. Como eu ia conseguir viver se eu não ficasse sabendo que a Preta Gil está a 14 anos com a mesma prótese de silicone nos seios? ( e eu achando que era peito dela mesmo).

Amiga, se você ao saber disso, ficou tão chocada quanto eu e esqueceu de desligar o ferro elétrico, esqueceu de tomar banho, deixou o ar condicionado ligado e saiu correndo pelada na rua, o link desta matéria está aqui.

Agora, porrãn, 14 anos com a mesma prótese de silicone, tá faltando dinheiro filha pra ficar com as próteses vencidas? Se tá difícil pra gente, imagina pra Preta Gil com silicone vencido.

Por Paola Bracho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário