segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Possível estupro BBB12

Sei que além da Luiza, outra coisa já chegou. O tal estupro do BBB. Mas eu precisava fazer comentários acerca disso. Não sou advogada de nenhuma das partes nem tenho qualquer envolvimento no caso. Sorte minha, pena do promotor desse caso, morto de fudido estudando o que fazer!

Enfim, a minha opinião é que mesmo que a Monique tenha dito que achava o Daniel que era pra ele ficar longe dela que ela não estaria se agoentando já que ele era muito gostoso (palavras dela, que o marido de uma amiga me contou pois eu não assisti a festa), uma vez que ela tenha ido pra cama e até possa ter rolado mão naquilo e aquilo na mão, beleza. Normal enquanto ela estivesse ACORDADA e em PLENA CONSCIÊNCIA DOS SEUS ATOS. O estupro de vulnerável se caracterizaria pelo simples fato de que ela apagou e ele ou cometeu conjunção carnal ou qualquer ato sexual diverso com ela. Não como a defesa quis alegar que a figura do estupro de vulnerável só se firmaria no caso se ela fosse menor de idade. 
[ Cazzo! Quase explodi os silicones de tanta taquicardia que me deu ao ouvir aquele bando de besteiras proferidas em cadeia nacional. A vulnerabilidade incorre num rol de circunstâncias não somente a idade da vítima! ]

Se foi consentido ou não, nem sei. Não era a minha cherrys ali naquela hora. Como é que eu vou saber, né? Mas os vídeos que assisti eu vi bem pouca movimentação dela, na verdade só vi movimentos dela no comecinho do ato. O cara fez todo o serviço. Então fica a pergunta: Ele é um estuprador com traços de necrófilo ou ela é uma múmia na cama? Pq olha, essas seriam as explicações plausíveis pro que eu assisti no vídeo. 

Enfim, se já tá difícil pra gente magina pro cara só comer a gostosa pq ela é um peru (deu cachaça, tá pronta pro abate) e mais ainda pra gostosa que bebeu até cachaça de macumba e agora não lembra se foi ou rachou (literalmente)

Mas assim, né... Se a Tessália que desceu a garganta no Michel já segurou sua vaga até quase a semi-final, Monique já tem selado seu lugar na final. Aposto!

Por isso que nossos vizinhos hermanos, não tem frescuras e mostram o ato sem cortes, sem censura, sem edredom digno de um filme do Sexy Hot para nossas próprias conclusões!


Vi no: Não Salvo!

Marcela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário